sábado, 4 de março de 2017

O jogo das bolinhas em movimento

São 9 bolinhas.

Uma de cada cor e cada uma com um número.

Vc pode até decorar o significado de cada uma delas, mas isso não vai ter utilidade, porque a vida é um jogo de malabares  em equilíbrio e movimento.

Para aprender é preciso praticar até ficar um craque.

Só em movimento as bolinhas comecam a fazer sentido, umas interagindo com as outras.

As respostas devem brotar expontaneamente do inconsciente. Como aquelas mensagens que só se consegue ler através do movimento. Só com muita prática...

Somente assim se pode compreender o jogo do universo, que é puro movimento.

Por isso tem tanta gente que entende de números mas não da alma, e poucos verdaderamente  mestres em numerologia, tão cegos quanto aqueles que lhes consultam.

Numerologia é uma ciência quantica!

Um comentário:

  1. Meu caro, João Sérgio:
    O máximo de atenção tem de ser dada, ao reconhecimento dessas bolinhas numeradas.
    Se os seus números vêm sozinhos ou identificados por um único algarismo, essas bolinhas possuem uma vibração bem humana. Com isto, a gente pode afirmar que elas estão se comunicando de um modo bastante simplório.
    No entanto, se elas vêm representadas por números kármicos ou por números mestres, então precisamos decifrar enigmas e conhecer os mistérios que regem os mundos ocultos.
    Por isto, nós sabemos, meu amigo João Sérgio, que não basta calcular os números e interpretá-los sem uma análise que se baseie nos segredos kármicos e nos conhecimentos sagrados.
    As bolinhas podem parecer bolinhas de gude, mas, de repente podem se tornar bolinhas de pingue-pongue, dando pinotes e nos deixando tontos, sem saber como rebatê-las, sem pô-las fora do quadrilátero da vida.
    Gostei das bolinhas, João Sérgio!

    Abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir